Ir para baixo
Administração Interna
Visitante

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/05/2017

Formulário: Exoneração Empty Formulário: Exoneração

Qui 15 Ago 2019 - 22:37

Formulário: Exoneração Exoner11

Modelo I - Exoneração
O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Guarda Nacional Repúblicana, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente. 

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Guarda Nacional Repúblicana até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo. 

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Comentário:
Autorização:

código :
fmidi
Supremo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/05/2017

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Sáb 17 Ago 2019 - 4:55
Eu, policial fmidi, representando o MI-5 solicito a exoneração do policial jvka7x-RCC, cuja TAG é [JvK] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Guarda Nacional Repúblicana até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

jvka7x-RCC [JvK] [MI] {Traição á patria/Conspiração} - 16 Out 2019 - Tempo Indeterminado

Comentário: -x-
Autorizações: Não necessito
fmidi
Supremo

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/05/2017

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Sáb 17 Ago 2019 - 5:15
Eu, policial fmidi, representando o MI-5 solicito a exoneração do policial zBeFlawless, cuja TAG é [zBe] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Guarda Nacional Repúblicana até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

zBeFlawless [zBe] [MI] {Traição á patria/Conspiração} - 16 Out 2019 - Tempo Indeterminado

Comentário: -x-
Autorizações: Não necessito
Conteúdo patrocinado

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos